Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Compras Recentes

Hey girls, um dos posts que eu mais esperava, finalmente está pronto *-* Minhas comprinhas recentes :) Tudo bem, é um pouco sem noção da minha parte, mas assim, aproveito e mostro a vocês as tendências e onde encontra-las. Pena que não comprei peças mega hits, são mais basiquinhas mesmo.


Essa é uma cropped T-Shirt, muito fofa, leve e com um desenho lindo de morrer que tem uns brilhinhos de leve, ela veste mega bem, e fica linda com shortinho ou saia longa, amei super.


Tem coisa mais fofa? Ela tem passarinhos e um gaiola, mega trend de decoração! É um modelo mullet, mais curta na frente e longa atrás, e tem um 'rabinho', as costas dela parece que foram costuradas ao contrário, mas é só o estilo mesmo, um arraso, com short ou saia.


A regatinha azul foi uma das mais legais, ela tem costas rendadas, bolsinho e é mega fresquinha, daquelas mais simples do tipo 'tem-que-ter'. Ela combinada a um por do sol na praia, com o namorado, é sucesso! A renda já trás referências do que foi desfilado nas semanas de moda.


Mas de todas, ainda acho que essa foi a minha top top, é simples, tem um lacinho discreto, só pra dar um charme mesmo, e vocês não tem noção de como veste bem essa blusinha. De verdade, foi paixão a todas as vistas possíveis. 


Outra camiseta do babado foi essa, ela também é uma Mullet, tem uma estampa divina, brilhos bem de leve, uma malhinha deliciosa, e não foto não dá para perceber, mas o pescoço dela é bem largo, deixando-a caidinha, ela é bem compridinha. Peça top também! DETALHE!!! Todas elas foram compradas na Marisa, com um preço amigão para sempre e com um bom estoque, comprem as suas :) Tinham outros modelos lindos também, mas não dá pra levar todas :(




Eu fiquei completamente apaixonada por esse short, ele tem uma modelagem 'ciclista', com esse detalhe na lateral, um short branco é  básico e luxuoso, já estava de olho nele e mamãe resolveu me dar. Eu comprei na Soho Store, que por falar nisso, está sendo uma das minhas lojas preferidas esses últimos tempos. Ele é arrasador garotas, meeeesmo.

             

Agora, os sapatos. Eu estava realmente precisando de uma sapatilha, e queria uma vermelha, o flash distorceu um pouco a cor, mas ela é um coral escuro, bem delicada e muito confortável. Sabe as clássicas que dá para usar sempre? É dessas!


And, my sweet! Eu também estou apaixonada por ele, um mocassim lindo, douradinho, glamouroso na medida e incrivelmente confortável, um agradinho para os meus olhos :) Comprei os dois na Sonho dos pés, lá no Boulevard, precinho amigo também, valeu a pena!

E por hoje o meu post de comprinhas se foi, mas espero que tenha agradado. Boa quarta e depois é quinta, para as que entendem Me Gusta ;P

Um comentário: