Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lists - Músicas para o verão

Meninas,quem curte música levanta a mão \o/ . O post de hoje traz quatro playlists de verão para vocês: A romântica, a nacional, a alternativa e a minha playlist. Para ser bem democrática e agradar o máximo possível vocês. 

A romântica - Letras fofas, melodia tranquilizante e que tem efeito tranquilizador:

- Banana Pancakes - Jack Johnson
- I Do - Colbie Caillar
- Je ne sais pas - Joyce Jonathan
- New Soul - Yael Naim
- Perfect Match - Dev
- Put your record on - Corinne Bailey Rae
- Say it right - Nelly Furtado
- Somewhere over the rainbow - Luiza Possi
- The Call - Regina Spektor
- You and me - Feldberg

A nacional - Mais fácil de decorar, todo mundo conhece e são queridinha sempre!

- Colorir Papel - Levi Lima
- Pra te ter aqui - Jammil e uma noites
- Bela Flor - Maria Gadú
- Garota de Ipanema - Tom Jobim
- Morena - Scracho
- Tequila - Paralamas do Sucesso
- Ai se eu te pego - Michel Teló
- Burguesinha - Seu Jorge
- Balada Boa - Gusttavo Lima
- Amor Covarde - Jorge e Mateus

A alternativa - Músicas mais rockinho, ritmos diferentes e sucesso garantido

- Use somebody - Kings of Leon
- Sunshine - Keane
- Starlight - Muse
- Major Minus - Coldplay
- Clocks - Coldplay
- Dog Days Are Over - Florence and the machine
- All America Girl - Train
- Dance with me - 3OH!0
- California Waiting - Kings of Leon
- Island in the sun - Weezer

A minha playlist - Um pouco de todas :)

- Suddenly I See - KT Tunstall
- Starlight - Muse
- Perfect Match - Dev
- The Sound of Sunshine - Michael Franti
- Put Your Record On - Corinne Bailey Rae
- New Soul - Yael Naim
- Fidelity - Regina Spektor
- Sunshine - Keane
- Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
- Balada Boa - Gusttavo Lima

E ai? Qual a playlist de vocês? Deixem nos comentários :*
Boa Quinta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário